teste teste teste
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|. REGRAS GERAIS .|

Ir para baixo

|. REGRAS GERAIS .| Empty |. REGRAS GERAIS .|

Mensagem por Game Master Sáb Set 10, 2016 9:16 pm

.| Todas as regras de postagem no RPG .|
(para as personagens e players).




+ 001: Fica terminantemente proibido descrever as falas e/ou ações de personagens de terceiros, salvo em casos onde possua a expressa permissão do player do mesmo. Caso a descrição sem autorização ocorra, a fala e/ou ação em questão será removida sem aviso prévio, e o responsável pela mesma devidamente notificado e, em caso de reincidência, punido.


+ 002: Postagens sem conteúdo e/ou desenvolvimento da personagem, que contenham apenas falas, ou uma quantidade demasiado pequena de palavras, serão consideradas “flood” e não serão permitidas. Procure evitar postagens curtas, buscando sempre enriquecer as ações de sua personagem, descrevendo seus pensamentos, sentimentos e reações, bem como o ambiente ao seu redor.
- O número mínimo de palavras em uma postagem da personagem para que esta não seja considerada “flood” é de 350 palavras.


+ 003: Posts duplos – a postagem duas (ou mais) vezes em sequência em um mesmo tópico por uma mesma personagem – não são permitidos. Caso precise acrescentar uma nova ação, edite o seu post. A exceção se dá apenas em casos de arcos diferentes, em que a personagem tenha finalizado um, e posteriormente poste iniciando outro.


+ 004: Cenas de conteúdo adulto – os chamados “+18”, ou seja, cenas que contenham descrições levemente eróticas ou explicitas de sexo entre duas personagens – serão permitidas desde que dentro da seguinte norma: Deverão, obrigatoriamente e sem exceções, estar postadas dentro da tag “Spoiler”, e conter um aviso em OFF antes da mesma sobre o conteúdo dentro do spoiler, de forma bastante clara e legível, conforte mostra o exemplo abaixo.



ATENÇÃO: A POSTAGEM NO SPOILER CONTEM CENAS DE CONTEÚDO ADULTO EXPLICITO.
Spoiler:



+ 005: Cenas de conteúdo “pesado” – descrição demasiado explicita de violência física, abuso de drogas, e assuntos relacionados – serão permitidas desde que dentro da seguinte norma: Não necessitam estar postadas dentro da tag spoiler, mas deverão, obrigatoriamente e sem exceções, conter um aviso em OFF no inicio da postagem sobre o conteúdo da mesma, de forma bastante clara e legível.
- Atenção: Cenas de violência sexual, de qualquer tipo, se enquadram na mesma norma daquelas de conteúdo adulto, e deverão estar também em spoiler, além do aviso em OFF.


+ 006: Caso o jogador deseje desativar, reativar, ou excluir permanentemente alguma de suas contas, deverá entrar em contato com a administração. Sempre que possível, evite sair abruptamente do jogo, procurando sempre justificar em ON a sua ausência, mesmo em casos onde deseje deixar de jogar permanentemente, informando em alguma postagem que a personagem morreu, foi sequestrada, foi abduzida, foi viajar ou qualquer coisa semelhante.
- Lembre-se: Caso opte por excluir permanentemente a sua conta, a mesma não poderá ser recuperada posteriormente. Caso opte por matar sua personagem, em ON, a mesma não poderá ser “ressuscitada” posteriormente, aparecendo viva em arcos futuros.


+ 007: Fica proibido a duas personagens distintas possuírem a mesma aparência (Photoplayer), salvo em caso de irmãos gêmeos.


+ 008: Cada personagem deverá possuir uma conta própria, onde o nick de login seja obrigatoriamente o nome e sobrenome da mesma.


+ 009: Seja original: Sobrenomes já demasiado conhecidos e ligados a personagens famosos tais como “Cullen”, “Salvatore”, “Winchester”, “Targaryen”, e etc, não serão permitidos.


+ 010: Usuários que ausentarem-se do fórum por um período de 35 dias ou mais, perderão o direito ao Photoplayer registrado, bem como personagens que ausentarem-se do jogo em ON por um período de 45 dias ou mais.


+ 011: Personagens jamais serão mortas aleatoriamente em ON, a menos que possuam a autorização prévia de seu player para tal. A postagem em arcos oficiais do fórum que contenham aviso em seu inicio sobre a possibilidade de morte das personagens envolvidas será considerada como permissão automática do player, e qualquer personagem participante estará imediatamente sujeita a esse risco. A postagem em tópicos regulares do jogo que contenham em sua descrição o aviso sobre o risco de morte/sequestro/etc naquela área também seguirá a mesma regra.


+ 012: Personagens apenas poderão sofrer transformações em ON – como, por exemplo, um personagem humano ser transformado em vampiro por um personagem que já seja um vampiro puro – mediante a permissão prévia do Narrador (Game Master) do jogo, em uma trama a ser combinada entre ele e os envolvidos.


+ 013: O Narrador do jogo poderá estar executando transformações em ON de personagens sem aviso prévio desde que dentro das seguintes normas:
- A qualquer momento dentro de uma trama oficial, onde a possibilidade de transformações e/ou ataques esteja especificada. Qualquer personagem participante estará automaticamente concordando em estar sujeita a esse risco.
- A qualquer momento dentro de um tópico regular do jogo que contenha em sua descrição o aviso sobre o risco de ataques naquela área. Qualquer personagem participando em qualquer tipo de arco – particular ou oficial – naquele tópico especifico, estará automaticamente concordando em estar sujeita a esse risco.
- A qualquer momento dentro de uma trama particular, mediante a permissão/solicitação do player da personagem para tal.
Uma personagem jamais sofrerá transformações aleatórias em ON sem a expressa permissão de sua player fora de alguma das situações acima descritas.
Game Master
Game Master


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2016

https://testandooteste.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos